PRODUTORA CULTURAL DOROTY B J DIMOLITSAS

Neste blog deixo meus poemas os quais refletem minha alma

terça-feira, 16 de janeiro de 2018







1º Evento da Poemas  á Flor da Pele, realizado em São Paulo onde  preparei e fiz a festa mais linda na Casa das Rosas, estava linda e preparada com carinho para o evento.



Soninha minha amiga querida
com certeza nunca trabalhei com tanta alegria, para fazer um evento, isto por ser uma união de amigos que em um único abraço, transformou a Casa das rosas em um só sorriso,
o sorriso do encanto, da felicidade,da certeza que com amor tudo vale a pena ser feito.
Tenha certeza que abracei cada amigo, cada momento ,com a força de minha alma, e a você todas as benção por que, e de você que vem a criação capaz de proporcionar estes momentos, criando e administrando com tanto amor e desprendimento, a Poemas a Flor da Pele.
Você nesta criação me fez sentir o quanto é importante torna-la , abraçada, divulgada, e sem dimensão, sendo um local capaz de em um só aconchego, mudar conceitos, e preconceitos,
Formando novos preceitos. É por este motivo que meu empenho causa-me tanta alegria
Abraços amigo da

Dora Dimolitsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário